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« Previous Page Table of Contents Next Page »luz, veja a foto ao lado), que permite uma iluminação mais níti-da no interior da cabina, permitindo vários tipos de combinações de iluminação, além de praticamente não contribuir para o aqueci-mento no interior da mesma devido a baixa potência que trabalha. Outro fator é na manutenção da iluminação; o “led” dura em torno de 80.000 a 100.000 horas de uso, ou praticamente 11 anos, bem superior à iluminação convencional das lâmpadas fuorescentes, normalmente utilizadas.”
“Assim, todos os projetos de elevador a serem adotados em um edifício, além de atender as normas pré-estabelecidas, de-vem promover o bem-estar do usuário durante o pequeno tempo que ele fca dentro da cabina, com destaque para uma decoração agradável, sempre procurando não chocar o usuário ao mudar do ambiente do hall para dentro do elevador e vice-versa; ventilação adequada e iluminação agradável.”
Nada como a modernidade para amenizar os “sobe-e-desce” da nossa vida.
Com a colaboração da Artelev
www.artelev.com.br
em dia, no sistema de chamada ante-cipada, a botoeira dentro da cabina inexiste, pois uma vez registrado no pa-vimento de acesso o andar que se deseja acessar, o passagei-ro será automatica-mente informado de qual elevador utilizar para levá-lo ao andar de destino.”
“No quesito panorâmico, depende do que se é projeta-do para o edifício. As paredes da cabina poderão ser parcial ou totalmente panorâmicas. O que se tem visto nas principais feiras de elevadores que acompanhamos fora do pais, é a tendência da transparência de painéis e portas da cabina, dando mais leveza aos equipamento, além da beleza que a adição desses elementos aplicados podem trazer.”
“Devemos ressaltar, ainda, que um item que vem sendo adotado fortemente é a iluminação com o “led”(diodo emissor de
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