Page 3 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

www.buildings.com.br Espaços Corporativos Online 03

Estamos na 2ª edição e já temos novidades!

A

Revista Buildings é um veículo de comunicação que dispõe de forma clara e fácil todas as opções de espaços corporativos disponíveis para locação em edifícios de médio e alto padrão, classifcados como Classe A (laje mínima de 500 m², entrega a partir de 1988 e altas especifcações técnicas) na cidade de São Paulo e Alphaville. A Revista Buildings apresenta as ofertas por micro-região com os seguintes detalhes: mapa da micro-região, informações importantes como estações de metrô e trem metropolitano, shopping centers, melhores hotéis (segundo classifcação do Guia Quatro Rodas), além dos indicadores estatísticos.

Nosso Departamento de Pesquisa tem trabalhado para melhorar o conteúdo da revista e do site e, por isso, temos grande satisfação em dizer que a grande novidade para esse trimestre é o crescimento da revista e a inclusão das informações de Alphaville.

Alphaville é a região na Grande São Paulo que mais cresceu nos últimos cinco anos. Cerca de 90% das edifcações comerciais Classe A surgiram nesse período. Por isso, dada a importância que Alphaville vem assumindo no mercado corporativo da Grande São Paulo, nada mais natural que dar-lhe o destaque que merece. Assim, expandir as pesquisas para Alphaville é aumentar a visão do mercado corporativo da Grande São Paulo e expandir os horizontes de possibilidades para nossos leitores.

A Revista Buildings não traz apenas ofertas de espaços. Nossa preocupação é levar aos nossos leitores informações que sejam relevantes no mercado imobiliário corporativo. Para isso, trazemos também, três matérias:

Matéria principal: A matéria principal é a matéria de capa, que aborda temas de economia, política, ou qualquer outro setor que afete ou infuencie o mercado imobiliário corporativo. Nesta edição, “Como as construções green buildings podem benefciar a saúde dos usuários de edifícios comerciais”. Amatéria dá uma visão diferenciada da usual, no mundo corporativo, e mostra que a preocupação com o meio ambiente e a saúde dos funcionários pode produzir lucro para as empresas.

Matéria de Mercado: “ O que é Project Management ?” e como esse serviço pode ajudar as empresas na implantação ou relocalização de seus escritórios.

Matérias Estatísticas: Apresentando, a cada trimestre, como se comportou o mercado imobiliário quanto à vacância, absorção líquida, entrega de novos espaç (também chamado Novo Estoque) e a atividade construtiva andamento.

Para maiores informações, não deixe de visitar o nosso site.

www.buildings.com.br

Esperamos que você aproveite ao máximo nossa revista.

Fernando Libardi

Editorial

Page 3 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »