Page 8 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

www.buildings.com.br Espaços Corporativos Online

N

os dias de hoje, um dos pré-requi-sitos mais importantes para que uma empresa, escritório ou loja (serviços) obtenham resultados positivos em seus negócios é, sem dúvida, a locali-zação. Investir em um endereço estratégico e cobiçadíssimo nas grandes capitais é ga-rantia de sucesso e retorno a curto prazo. A região sul de São Paulo expan-diu de forma impressionante e muito rápida. Bairros como Santo Amaro, Chácara Santo Antônio, Morumbi, Itaim, Vila Olímpia, Moema e Campo Belo vêm apresentando uma atividade construtiva ascendente, prin-cipalmente no segmento comercial. Como consequência natural, a vi-são de empreendedores direcionou-se para as regiões mais valorizadas da cidade, fren-te ao esgotamento de potencial construtivo nas regiões da Faria Lima, Berrini e Vila Olímpia. O mesmo ocorreu com a incor-

poradora e construtora BUENO NETTO, presente na história da construção civil há mais de 30 anos e atuando em todo o terri-tório nacional. Atualmente conta com mais de 1.200.000 m² em projetos comerciais e residenciais de alta qualidade construtiva. Em parceria com a CEGG Empreendimen-tos Imobiliários (atuante há nove anos no mercado, sempre prezando seriedade, res-peito e qualidade), investem em mais um empreendimento de sucesso. O EENU (Es-paço Empresarial Nações Unidas) será um marco comercial e corporativo em uma lo-calização privilegiada de São Paulo, o eixo Nações Unidas-Berrini.

A CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

A região já é sede de grandes em-presas nacionais e multinacionais, muitas em edifícios classifcados como Classe A¹.

Segundo o Portal Buildings , há um total de 109 prédios com esta classifcação, sendo que 16 ainda estão em fase de construção. O bairro de Santo Amaro, onde está locali-zado o sub-distrito da Chácara Santo Antô-nio, está em segundo lugar em quantidade de edifícios Classe A.

O crescimento da região também vem chamando a atenção do Governo. São claros os investimentos em transporte pú-blico, como por exemplo o prolongamento da Linha 5 Lilás do Metrô, que liga o Largo Treze em Santo Amaro ao Capão Redon-

08

¹ Os edifícios considerados Classe A são os edifícios entregues após 1990, com área locável superior a 700 m² por laje e elevadas especifcações técnicas.

LAJES CORPORATIVAS

Torre Nações Unidas:

32 unidades - 2 por andar

Lajes de 540,41 m² - 15 vagas

Lajes de 964,62 m² - 22 vagas

Page 8 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »